O melhor pedaço da Maçã.

Nova bateria externa da Anker é perfeita para quem gosta de jogar com o iPhone

Com direito até a ventoinha para manter o aparelho resfriado
Bateria externa Anker PowerCore Play 6700

Opções de baterias externas para seu iPhone (ou outros dispositivos móveis) existem aos borbotões em dezenas de fabricantes, mas a mais nova criação da Anker é potencialmente uma das primeiras focadas nos gamers de smartphone. Refiro-me ao PowerCore Play 6700, visto acima.

Publicidade

O powerbank tem um design especial que carrega o smartphone ao mesmo tempo que o prende num grip ergonômico semelhante a um joystick de videogame — você pode ajustar a parte extensível do dispositivo para acomodar aparelhos de diversos tamanhos, do iPhone 11 Pro ao 11 Pro Max (infelizmente, o powerbank é grande demais para prender o iPhone SE ou outros smartphones menores).

E não é só isso: o acessório conta ainda com uma ventoinha que resfria seu smartphone durante a jogatina — algo muito importante em tempos de processadores superpoderosos (e muito quentes), especialmente se ele está sendo recarregado durante a sessão. Para quem prefere jogar com joysticks externos, sem fio, o powerbank conta ainda com um apoio para manter o smartphone em pé numa mesa.

Em termos de bateria, o dispositivo da Anker conta com uma célula de 6.700mAh, suficiente para carregar um iPhone 11 quase duas vezes do 0% ao 100%. Ele uma porta USB-A e uma USB-C, capazes de recarregar dispositivos a até 12W ou 15W, respectivamente. Infelizmente ficou de fora o recurso de carregamento sem fio.

Publicidade

O Anker PowerCore Play 6700 já está disponível na Amazon dos EUA por US$35. Muito boa ideia, não?

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App gratuito gera belos (e infinitos) wallpapers para você usar no seu iPhone, iPad ou Mac

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: xPlan, MusicPics, Shock Clock Arcade e mais!

Posts Relacionados