O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Game of Thrones: Tale of Crows chega ao Apple Arcade com belos visuais e narrativa elaborada

E os fãs da série vão ao delírio! Vão?
Game of Thrones: Tale of Crows, jogo do Apple Arcade

Sextou novamente no Apple Arcade! Hoje, com um (relativamente raro) conteúdo licenciado na plataforma: o jogo Game of Thrones: Tale of Crows, da desenvolvedora Devolver — e, obviamente, baseado na série arrasa-quarteirões da HBO.

Publicidade

Tale of Crows é basicamente um idle game, ou seja, um jogo narrativo em que o usuário realiza poucas e repetitivas ações, sem passar por grandes desafios. A ideia aqui, na verdade, é fazer com o que o jogador mergulhe numa história: a história de como a Patrulha da Noite foi formada milhares de anos antes dos eventos da série para proteger a fronteira de Westeros.

O visual do jogo é belíssimo, com mapas elaborados e uma animação inspirada no desenho à mão livre. Apesar de ser focado na narrativa, o título também oferece coisas para você fazer: é possível administrar missões, montar jornadas, escolher os rumos da história e alterar os destinos dos personagens de acordo com suas decisões.

Vale notar que o tempo do jogo continua passando mesmo durante a sua ausência, então você pode ativar as notificações para que saiba exatamente quando algo de importante estiver acontecendo em Westeros.

Game of Thrones: Tale of Crows pode não apelar para o coração de todo mundo, mas se você é fã da série ou simplesmente gosta de mergulhar numa boa narrativa, vale dar uma chance. O jogo conta com versões para Mac, iPhone, iPad e Apple TV e já está disponível no Apple Arcade — que, como vocês já sabem, custa R$10 mensais e traz mais de 100 títulos livres para jogar, sem anúncios e sem compras internas.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Visão aérea do porto de Beirute (Líbano) após explosão

Apple fará doação para ajudar vítimas do desastre em Beirute

Próximo Artigo
Jovem usando iPad em sala de aula

Apple e T-Mobile distribuirão 1 milhão de iPads com desconto nos EUA

Posts Relacionados