O melhor pedaço da Maçã.

IM+ for Skype chega à iPhone App Store

Alguns dias depois de promover um grande desconto no IM+, a SHAPE Services lançou na App Store o IM+ for Skype, que, como o nome já diz, leva o comunicador de voz sobre IP (VoIP) para iPhones e iPods touch.

Publicidade

Além de chat de texto, o aplicativo possibilita ligações tanto para contas do Skype quanto para números telefônicos convencionais, via SkypeOut. Caso você não se lembre, o projeto existe desde agosto de 2007, porém só agora se tornou um app nativo. E não se confunda: este ainda não é o oficial, também aguardado.

IM+ for Skype no iPhoneIM+ for Skype no iPhoneIM+ for Skype no iPhone

Compatível com os planos de ligação Unlimited e Pro do Skype, o IM+ for Skype deverá reduzir bastante os gastos de usuários com comunicação móvel, principalmente em ligações de longa distância. Os comentários sobre o uso do programa, porém, ainda são bastante variados.

Também disponível nas plataformas BlackBerry, Windows Mobile, Symbian, J2ME, Palm e Google Android, o IM+ for Skype custa US$10 na App Store e é compatível com iPhones e iPods touch (de segunda geração) que possuam o firmware 2.1 ou superior instalado.

[Dica do LedStyle, muito obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Krypton Egg: jogo clássico do Atari e Amiga ganha versão para o iPhone

Próx. Post

Como previsto, Amazon anuncia o Kindle 2

Posts Relacionados