O melhor pedaço da Maçã.
Pioneer Rayz

Com o Rayz, Pioneer mostra que ainda é possível inovar em simples fones de ouvido com fio

O que simples fones de ouvido com fio podem trazer de tão diferente de outros no mercado, além de um design próprio?

Publicidade

A Pioneer mostra:

YouTube video

A tradicional fabricante de eletrônicos lançou ontem os novos fones Rayz e Rayz Plus, com um desenho de muito bom gosto disponível em quatro cores e promessa de excelente qualidade de som por meio da sua conexão digital Lightning com baixo consumo de energia — graças à tecnologia LightX, da Avnera.

Publicidade

Mesmo sendo fones intra-auriculares, eles contam com tecnologia inteligente de cancelamento de ruídos (há seis microfones ali!) e o modo HearThru, que lhe permite ouvir o que acontece à sua volta. “Roubando” a ideia dos AirPods, eles também interrompem a reprodução automaticamente (AutoPause) quando você tira uma peça da orelha.

O primeiro grande diferencial do Rayz é um botão extra na área de controles do seu fio, cuja função é personalizada por meio de um app:

App do Pioneer Rayz

Mas a parte mais legal mesmo, disponível somente no modelo Plus, é uma portinha Lightning ali na lateral dos controles. Sim, com ela você pode continuar recarregando o seu iPhone enquanto usa os fones de ouvido.

Publicidade

O Rayz chegará em breve ao mercado internacional, custando US$100 nas cores Onyx e Ice; já o Rayz Plus sairá por US$150, nas cores metálicas Graphite e Bronze.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: conhecendo em detalhes o livro “Designed by Apple in California”

Próx. Post

Entrevista: Eddy Cue fala sobre produções para o Apple Music e o combate a notícias falsas

Posts Relacionados