Apple TV+ terá série de animação baseada no livro “A Pequena Espiã”

E vamos de mais produções para o Apple TV+!

Publicidade

Hoje, a empresa anunciou uma novidade que certamente agradará muito os pequenos: uma nova série animada baseada em “A Pequena Espiã” (“Harriet the Spy”), clássico da literatura infanto-juvenil escrito por Louise Fitzhugh.

Assim como o livro, a série se passará na Nova York dos anos 1960 e contará as aventuras de Harriet M. Welsch, uma precoce garotinha de 11 anos que decide ser uma escritora-espiã e passa a observar tudo e todos à sua volta, registrando acontecimentos em seu diário e investigando casos suspeitos da vizinhança.

Jovens adultos provavelmente se lembrarão que, em 1996, o livro já foi adaptado em formato de filme (live action) pela Nickelodeon Movies.

Harriet The Spy (A Pequena Espiã)

Na série da Maçã, Harriet será dublada por Beanie Feldstein (“Fora de Série”). O elenco contará também com Jane Lynch (“Glee”) como Ole Golly, babá de Harriet, e Lacey Chabert (“Meninas Malvadas”) como Marion Hawthorne, uma das colegas de classe da protagonista.

A Jim Henson Company, produtora dos “Muppets” que tem um contrato de múltiplos anos com a Apple, produzirá a série com a parceria da Rehab Entertainment, enquanto a Titmouse Animation fará a animação dos episódios. Ficaremos de olho, claro, em futuras informações sobre trailers e data de estreia.


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…