O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: “iPhones 12” serão lançados na semana do dia 12 de outubro

O “Apple Watch Series 6” e um novo iPad chegariam antes, no começo de setembro
EverythingApplePro
Conceito de "iPhone 12"

O leaker Jon Prosser estava quieto nas últimas semanas, mas ele hoje voltou com um rumor daqueles que merecem a nossa atenção. Segundo ele, o evento de lançamento dos “iPhones 12” acontecerá na semana do dia 12 de outubro!

Publicidade

Ainda segundo o leaker — muito provavelmente por conta do atraso para o lançamento dos iPhones (normalmente eles são lançados em setembro, mas a Apple já confirmou que eles chegarão em outubro) — o “Apple Watch Series 6” chegará mais cedo, sem a necessidade de um evento, na semana do dia 7 de setembro. Junto ao novo relógio, a Apple lançará também um novo iPad, diz Prosser.

Com o atraso no lançamento dos iPhones, faz todo sentido a Apple “adiar” o evento para outubro. E, já que ela fez isso, nada melhor do que colocar a pré-venda para a mesma semana do evento. E é exatamente isso que Prosser comentou, afirmando que a pré-venda começará na semana do dia 12/10, com as vendas físicas se iniciando na semana seguinte (do dia 19/10).

Isso, porém, para os “iPhones 12”; os modelos Pro (“12 Pro” e “12 Pro Max”), por sua vez, só chegarão em novembro (incluindo a pré-venda), numa data ainda não estipulada.

Resta agora saber se esse é mais um daqueles rumores frutos de fontes confiáveis (como o envolvendo o lançamento do iPhone SE e do novo iMac, que Prosser acertou em cheio) ou se vem de pessoas que já pisaram na bola (como no caso envolvendo o famigerado AirPower).

O que acham? As datas fazem sentido? 🗓

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

STF aceita julgar disputa da Gradiente pela marca “iPhone” [atualizado]

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Implosion, Megalodon, EPSViewer Pro e mais!

Posts Relacionados