O melhor pedaço da Maçã.

Extensão MM Ofertas agora compara preços dentro do Mercado Livre!

Em 2018, nós lançamos a nossa extensão, a MM Ofertas. Disponível para o navegador Google Chrome — e, consequentemente, para o Opera e o Microsoft Edge —, ela tem um intuito muito simples: fazer você economizar.

Publicidade

Com ela, você você conseguirá achar o melhor preço do produto que está interessado em comprar —seja comparando os valores em diversas lojas, configurando alerta de preços, visualizando o histórico do produto para saber se o preço aumentou ou diminuiu recentemente e até aplicando cupons de desconto. Isso tudo, é claro, respeitando ao máximo sua privacidade (só coletamos o seu email, por exemplo, se você quiser receber alertas de preços).

Recentemente, uma novidade muito legal foi implementada: agora, a extensão consegue comparar preços dentro do Mercado Livre!

MM Ofertas no Mercado Livre
Clique/toque para ampliar

Se você estiver navegando pelo ML e o produto em questão estiver mais barato em outra loja, nós lhe avisaremos!

Publicidade

Como os cadastros de produtos no ML nem sempre seguem um padrão certinho, às vezes pode ser que a extensão mostre produtos um pouco diferentes no comparativo. Mas, em nossos testes, a coisa está funcionando muito bem no geral!

Baixem já a nossa extensão, indiquem-a para parentes/amigos e comentem o que acharam! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

YouTube reativa Picture-in-Picture do iOS 14 em sua versão mobile

Próx. Post

Jogo de aventura Slash Quest! aterrissa no Apple Arcade

Posts Relacionados