O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Kensington lança novas películas de privacidade para MacBooks Air e Pro

Perfeita para afugentar potenciais bisbilhoteiros

Obviamente o momento não é lá muito propício para tal atividade, mas se você tinha o hábito de usar o seu MacBook Air ou Pro em locais públicos e pretende voltar a fazê-lo quando as coisas retornarem ao normal, a Kensington tem um acessório interessante para você — especialmente se a sua preocupação nesses momentos gira em torno de possíveis bisbilhoteiros.

Publicidade

A empresa lançou recentemente a película de privacidade UltraThin Magnetic, um acessório que se prende à tela do seu computador e diminui drasticamente o ângulo de visão dele — qualquer pessoa que esteja a mais de 30º da tela (ou seja, basicamente qualquer um que não você) não conseguirá visualizar nada e sua privacidade estará devidamente protegida.

Película de privacidade Kensington UltraThin para MacBooks Air e Pro

Além disso, a película reduz as luzes azuis em até 22% (ótimo para os seus olhos e para o seu sono), tem tratamento anti-reflexo e, naturalmente, protege sua tela de riscos e danos. O acessório se prende por ímãs nas bordas dos MacBooks, então não é preciso lidar com qualquer resíduo de adesivo; ele não interfere com o fechamento da tampa ou com os modos de repouso ou hibernação.

A película da Kensington já está à venda, exclusivamente nas lojas (físicas e online) da Apple. A versão de 13 polegadas, que serve tanto para o MacBook Air quanto para o MacBook Pro de 13 polegadas, sai por US$50; temos também versões para os MBPs de 15 e 16 polegadas, que saem por US$60 cada.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple promove uma série de vídeos instrutivos focados no Arcade

Próximo Artigo
Tim Cook na keynote do evento especial "É hora do show"

"Apple One" deverá ser o nome do pacotão de serviços da Maçã, chegando em outubro [atualizado]

Posts Relacionados