Apple TV+ terá romance de espionagem estrelado por Idris Elba O astro está deveras próximo de Cupertino, pelo visto

Idris Elba

E vamos de mais novidades para o Apple TV+, hoje com informações da Variety. Segundo a revista, a plataforma de streaming da Maçã fechou contrato para produzir um longa-metragem estrelando o ator Idris Elba (“The Wire”).

Publicidade

O filme ainda não tem título ou sinopse divulgados, mas sabemos que a história será “um thriller de espionagem romântico” que se passa na África. Aparentemente, trata-se de um projeto deveras cobiçado: a Apple teria adquirido os direitos de exploração do roteiro, escrito por Travon Free (“The Daily Show”) após uma intensa batalha de lances com outras produtoras e plataformas de streaming.

Além de protagonizar, Elba coproduzirá o filme por meio da sua produtora, a Green Door Pictures. Simon Kinberg (da franquia “X-Men”) e Audrey Chon (da Genre Films) também atuarão como produtores.

Para quem está acompanhando, Elba tem sido um dos astros de Hollywood de relação mais próxima com a Apple: sua Green Door Pictures já assinou um contrato de prioridade, válido por múltiplos anos, com a Maçã; além disso, o ator participou do episódio inaugural do talk show “Oprah Talks COVID-19”. Agora, ele de fato emprestará seu star power à plataforma de Cupertino.

Publicidade

Vamos acompanhar esse desenvolvimento, portanto.


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

via AppleInsider

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários