O melhor pedaço da Maçã.

Mac + iPhone #FAIL: artista sumido, Dock deslocado, câmera travada e mais!

Quando o #FAIL fica curtinho, sempre me bate a dúvida: ou fico triste, por não trazer tantas coisas legais pra vocês, ou muito contente, porque quem sabe os trabalhos da Apple estejam sendo efetivos na resolução de problemas do Mac OS X e do iPhone OS. Pensando assim, esta seção bem que podia ser extinta. 😉

Publicidade

Traz meu artista de volta!

O Eduardo Santos conta que, antes de o nome do artista desaparecer do seu iPod touch, ele ficou preso, selecionado, e quando tocado de novo, aí sim sumiu.

iPod touch FAIL artista sumido

Dock deslocado

Já mostramos um parecido aqui no site, mas o que o Cesar Parzianello nos enviou, desta vez, é um pouco diferente: seu Dock apareceu totalmente deslocado depois que desconectou seu MacBook da televisão, veja só:

Mac FAIL Dock deslocado

Segundo ele, o sistema é o Snow Leopard, e não foi só isso: o papel de parede sumiu — sendo substituído por essa tela toda azul —, bem como os ícones do Desktop. Foi preciso uma reinicialização de sessão para o problema ser resolvido.

Bug de renderização do iTunes

Mais uma do Cesar: mais um bug do iTunes 9, na renderização de uma página da loja musical da Apple. A janela se deslocou pra esquerda, cortando boa parte do conteúdo e prendendo as barras de rolagem.

Mac FAIL iTunes render

Barra superior sumida, câmera travada

Dois #FAILs praticamente seguidos do Luiz Claudio Eudes: primeiro, a barra superior do seu iPhone sumiu. Depois, quando abriu o aplicativo Câmera, o iPhone travou e teve que ser reiniciado. O firmware é o 3.1.2, sem jailbreak.

iPhone FAIL barra superior sumidaiPhone FAIL câmera travada fechada

. . .

EXTRA: iPhone ou iPod touch, INFO?

A INFO quer enganar quem, hein? 😛 A foto grande desta matéria claramente tentou se colocar como um iPhone, mostrando uma screenshot de iPhone — inclusive com o nome “VIVO” e sinal cheio. Mas qualquer um sabe que a entrada de fone de ouvido do iPhone não é por baixo, e que ele tem um buraquinho do alto-falante na parte superior, não é? 😉

INFO FAIL iPhone ou iPod touch

Belo achado do Daniel Taiguara.

[obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac é Pop: Newton Paiva, Golf, novo Orkut, “Bored to Death”, SEPOP e muito mais!

Próx. Post

Gameloft lança jogo The Settlers na iPhone App Store

Posts Relacionados