O melhor pedaço da Maçã.

App da Apple Store ganha listas de itens salvos para tirar dúvidas

Permitindo que especialistas lhe auxiliem com maior facilidade

O aplicativo Apple Store foi atualizado hoje com uma função que pode interessar a muitos por aí. Agora, é possível criar listas de itens/produtos do seu interesse e salvá-los para compartilhar, além de conversar com especialistas da Apple e tirar suas dúvidas.

Publicidade

É possível criar listas separadas e organizar todos os seus itens de desejo da maneira como preferir. Os produtos salvos serão encontrados na aba Para Você. Se você tiver alguma dúvida sobre o produto em questão, por lá é possível ligar ou iniciar um chat com especialistas da Apple.

Lista de compras Apple Store

Você também poderá levar suas dúvidas até uma Apple Store e falar com um dos atendentes por lá. Para compartilhar sua lista com um especialista, basta acessar a aba Para Você, descer até “Itens Salvos”, tocar em “Ver tudo”, encolher um dos itens e, então, tocar em “Mostrar Código”. O atendente escaneará o código QR e pronto!

Para melhorar ainda mais, os pontos principais e sugestões da sua conversa com o especialista da Apple ficarão salvos no app para você possa voltar e recapitulá-los mais tarde. Bom, não?

Publicidade

Outra novidade chegando ao app é a possibilidade de assistir (ou melhor, ouvir) audiodescrições de vídeos sobre os produtos da Apple — ideal para aqueles momentos em que você não pode olhar para a tela.

As novidades já estão sendo disponibilizadas para todos no aplicativo Apple Store — não confundir, é claro, com a App Store em si. 😉


Ícone do app Apple Store
Apple Store de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 5.23 (107.8 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acessório da Anker torna qualquer case compatível com MagSafe

Próx. Post

Promoções na App Store: Smash the Code, Planetaro, Color Folder Master e mais!

Posts Relacionados