O melhor pedaço da Maçã.

Apple retoma gravações da segunda temporada de “For All Mankind”

As coisas vão começando a voltar ao normal na plataforma de streaming de vídeos da Maçã
Pôster de "For All Mankind"

Ainda não estou certo se parece que foi milênios atrás ou há poucas semanas, mas o fato é que se passaram quase cinco meses desde que a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) atingiu o mundo ocidental com força e, dentre as inúmeras consequências no mundo inteiro, a Apple declarou a suspensão das gravações de todas as séries e filmes do Apple TV+.

Publicidade

Agora, enfim, as coisas estão começando a voltar ao normal — ao menos na plataforma de streaming de vídeos da Apple, isto é: de acordo com o Deadline, a gigante de Cupertino retomou as gravações da segunda temporada de “For All Mankind” nos estúdios da Sony Pictures Television, em Culver City (Los Angeles, Estados Unidos).

A série espacial foi uma das primeiras a ter sua produção interrompida pela pandemia, e é a primeira a ter as gravações retomadas por um motivo muito simples: faltam apenas as filmagens de dois episódios da segunda temporada para fechar as gravações — o que significa que a Apple poderá trazer de volta aos sets uma equipe reduzida e concluir os trabalhos rapidamente, sem expor os profissionais a riscos prolongados.

Não se sabe, entretanto, para quando ficará a estreia da segunda temporada de “For All Mankind” — considerando que a produção ainda precisará ter suas gravações concluídas e passar por um período prolongado de pós-produção, entretanto, é seguro imaginar que não veremos novos episódios da série espacial até o fim do ano.

Publicidade

Também não sabemos, da mesma forma, quando as gravações das demais séries do Apple TV+ serão retomadas. Fica a esperança para que não demore muito.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Performance do chip “A14X” poderá se equiparar à do MacBook Pro de 16″ mais caro

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Hydropuzzle, Star Traders: Frontiers, Overlay e mais!

Posts Relacionados