O melhor pedaço da Maçã.

Rádio Beats 1 passa a se chamar Apple Music 1; duas novas estações são lançadas

A Apple acaba de anunciar o lançamento de duas novas estações de rádio ao vivo no Apple Music, as quais estão disponíveis em 165 países. São elas: Apple Music Hits (que conta com as músicas favoritas de todos os anos das décadas de 1980, 1990 e 2000) e Apple Music Country.

Publicidade

Além disso, a partir de hoje, a então rádio Beats 1 passa a se chamar Apple Music 1. De acordo com a companhia, desde o lançamento dessa estação, em 2015, ela se tornou uma das mais ouvidas no mundo, oferecendo “as melhores entrevistas com artistas, exclusividades e estreias globais”.

Rádio Apple Music 1

A Apple também destaca que, ao longo de sua evolução, a Beats 1 estabeleceu uma “camaradagem inerente com a comunidade artística” e defendeu a “curadoria e descoberta humana” — uma abordagem que será adotada nas duas novas estações.

Nos últimos cinco anos, se alguma vez houve um momento significativo na cultura musical, a Beats 1 estava lá trazendo a curadoria humana para a vanguarda e atraindo ouvintes com programas exclusivos de algumas das pessoas mais inovadoras, respeitadas e queridas da música. Agora, a rádio Apple Music 1 oferece uma plataforma global sem paralelo para artistas de todos os gêneros falarem, criarem e compartilharem música com seus fãs, e isso é apenas o começo. Continuaremos a investir em rádio ao vivo e a criar oportunidades para que ouvintes de todo o mundo se conectem com a música que amam.

Apple Music Hits

Rádio Apple Music Hits

A rádio Apple Music Hits oferece um catálogo completo das músicas mais populares através dos anos. A estação apresenta novos programas e conta com a participação de artistas notáveis, os quais conectam ouvintes às histórias por trás das canções mais populares do mundo.

Publicidade

A Apple Music Hits será apresentada por Jayde Donovan, Estelle, Lowkey, Jenn Marino, Sabi, Nicole Sky e Natalie Sky e George Stroumboulopoulos (“House of Strombo”), contando com participações especiais de Ari Melber e outros.

Ouvintes também contarão com quadros exclusivos de artistas como Backstreet Boys, Ciara, Mark Hoppus, Huey Lewis, Alanis Morissette, Snoop Dogg, Meghan Trainor, Shania Twain e muito mais.

Apple Music Country

Rádio Apple Music Country

Assim como a estação acima, a Apple Music Country será apresentada por talentos do universo country, incluindo Kelleigh Bannen, Ty Bentli, Bree, Alecia Davis, Ward Guenther, Nada e Tiera. A rádio também contará com apresentações semanais de Ashley Eicher e Kelly McCartney.

Publicidade

Ouvistes também desfrutarão de apresentações exclusivas de artistas como Jimmie Allen, Kelsea Ballerini, Dierks Bentley, BRELAND, Luke Bryan, Luke Combs, Morgan Evans, Florida Georgia Line, Pat Green, Willie Jones, Chrissy Metz, Midland, Rissi Palmer, The Shires, Carrie Underwood, Morgan Wallen, entre outros.

O rádio faz parte da cultura da música country, e o Apple Music Country amplia essa experiência para o fã moderno. À medida que a música country evolui e se expande ao redor do mundo, a Apple Music Country pretende ser o lugar definitivo para cada faixa de um gênero cada vez mais diversificado. A estação oferece uma mistura do melhor da música de hoje, ao mesmo tempo em que apresenta aos fãs as estrelas de amanhã e os lembra dos artistas e faixas lendários que moldaram e definiram a música country ao longo do caminho.

É possível curtir a Apple Music 1 e as novas estações onde quer que esteja, pelo Apple Music — seja no iPhone, no iPad, no iPod, no CarPlay, no Apple Watch, na Apple TV, no Mac, no HomePod ou também pela web.


Ícone do app Música
Música de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 2.6.6 (2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple trabalhou com o governo americano num iPod “secreto”, conta ex-engenheiro [atualizado]

Próx. Post

Nova pesquisa mostra o impacto da pandemia no consumo de apps

Posts Relacionados