O melhor pedaço da Maçã.
Ivan Marc / Shutterstock.com
Ícone do Apple TV+ em televisão e controle

Apple TV+ lança prévia de séries que chegarão ao serviço em 2024

O Apple TV+ anunciou hoje a sua programação de séries para este ano, a qual inclui novas produções originais e novas temporadas de títulos aclamados. A divulgação foi feita durante o tour de imprensa da Television Critics Association (TCA) do inverno de 2024.

Publicidade

Entre as novas séries, estão “The New Look”, um drama histórico estrelado por Ben Mendelsohn e Juliette Binoche, e “The Dynasty: New England Patriots”, um documentário sobre a famosa equipe esportiva.

Há também “Constellation”, um thriller com Noomi Rapace e Jonathan Banks. A Maçã mostrou, ainda, novas imagens de “The Completely Made-Up Adventures of Dick Turpin”, uma comédia estrelada por Noel Fielding (“The Great British Bake Off”).

Além disso, o Apple TV+ detalhou “Manhunt”, série sobre crimes reais com Tobias Menzies (“Outlander”) e Anthony Boyle (“Tolkien”), e “Palm Royale”, apresentando Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”) e Laura Dern (“Big Little Lies”)

Publicidade

Outros destaques incluem: “A Copa do Mundo de Messi – A Ascensão da Lenda” (“Messi’s World Cup: The Rise of a Legend”), um documentário sobre a carreira do jogador, e a segunda temporada da série infantil “A Rocha Encantada: De Volta à Caverna” (“Fraggle Rock: Back to the Rock”).

A Maçã deu mais detalhes sobre “Sugar”, um drama com Colin Farrell como detetive particular; “Girls State”, um documentário sobre uma simulação política para adolescentes; e “Franklin”, uma série histórica estrelada por Michael Douglas.

YouTube video

Ainda neste ano, teremos o thriller de ficção científica “Dark Matter” — que contará com uma brasileira no elenco, inclusive; “Presumed Innocent”, um drama jurídico com Jake Gyllenhaal; e “Land of Women”, uma dramédia bilíngue com Eva Longoria.

Publicidade

Entre outras séries que retornarão, temos títulos populares, como as segundas temporadas de “Fortuna” (“Loot”), “O Viajante Relutante, com Eugene Levy” (“The Reluctant Traveler with Eugene Levy”) e “A Máquina do Destino” (“The Big Door Prize”), além de novas temporadas de “Acapulco” e “Trying”.

Por fim, a plataforma anunciou também que continuará a sua colaboração com a clássica franquia “Peanuts”, apresentando um especial intitulado “Snoopy Presents: Welcome Home, Franklin”.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Testes com carros autônomos da Apple quase quadruplicaram em 2023

Próx. Post

Adoção do iOS 17 está mais lenta que a do iOS 16

Posts Relacionados