O melhor pedaço da Maçã.

Samurai Jack é o lançamento de hoje do Apple Arcade

Samurai Jack

Sexta-feira é dia de novidade no Apple Arcade, plataforma de jogos da Maçã. O lançamento de hoje é Samurai Jack, criado pela Adult Swim.

Publicidade
O maior guerreiro do passado, presente e futuro. ⚔️ Torne-se Samurai Jack e viaje no tempo para finalmente parar o reinado maligno de Aku. @SamuraiJackGame Jogue Samurai Jack: Battle Through Time: apple.co/samuraijack

Ele voltou! Torne-se Samurai Jack, o melhor guerreiro que já brandiu uma catana!

Viaje através do tempo para finalmente acabar com o reino de terror de Aku nesta nova aventura feita pelos criadores de Samurai Jack.

Com vozes dos atores originais, “Samurai Jack: Battle Through Time” é um jogo de ação em plataformas que vai atravessar todo o espaço-tempo, onde as suas ações vão criar uma nova lenda!

Encontre seus personagens favoritos da série, incluindo Scotsman, Scaramouche, Sir Rothchild e muitos mais!

YouTube video

Estamos falando de um jogo de ação single player, com base no título já lançado por eles em outras plataformas.

O game permite que jogadores explorem mundos clássicos, sendo possível usar diversas armas diferentes e aumentar o seu poder treinando para desbloquear novas habilidades.

Samurai Jack está disponível como um app universal, ou seja, um mesmo binário que roda em iPhones, iPads, Apple TVs e Macs. Para jogar, é preciso ser assinante do Apple Arcade — o serviço custa R$10 mensais e traz mais de 100 jogos sem anúncios ou compras internas. 🕹

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

mophie lança novas baterias portáteis com USB-C e carregamento sem fio

Próx. Post

Após aumento nos casos de COVID-19, Apple Stores em Madrid serão fechadas

Posts Relacionados