O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rumores: “iPhone 12 Pro Max” terá notch exatamente igual; Face ID será mais avançado [atualizado: vídeo]

O leaker Jon Prosser voltou a compartilhar informações sobre futuros lançamentos da Apple.

Publicidade

Há pouco, como noticiamos, ele vazou algumas screenshots de uma compilação interna do iOS rodando supostamente em um “iPhone 12 Pro Max”, as quais mostram novidades relacionadas à possível chegada de uma tela com 120Hz no aparelho.

Pois agora Prosser compartilhou mais detalhes do futuro aparelho topo-de-linha da Apple.

Segundo o leaker, o sistema de reconhecimento facial do aparelho ocupa o mesmo espaço, com o mesmíssimo recorte que conhecemos — algo que vai contra uma informação divulgada por ele no passado, diga-se. Porém, como a tela do aparelho é um pouco mais alta (afinal, ele terá 6,7″) e as bordas estão ainda mais finas, a sensação que temos é que o notch está um pouco menor.

A boa notícia é que, mesmo sem mudanças visuais, o Face ID dos futuros iPhones — nas palavras de Prosser — funciona em ângulos mais abertos, inclusive em cima de uma mesa! 🙏🏼

Publicidade

Falando das bordas do aparelho em si, ele disse que, apesar de elas serem retas (seguindo o design dos iPads Pro), o vidro da tela ainda faz uma ligeira curva nas extremidades. Já o módulo das câmeras, na parte traseira, está 10% maior — afinal, além das três câmeras (grande-angular, ultra-angular e teleobjetiva), teremos ainda a presença do scanner LiDAR.

Prosser também compartilhou a imagem acima do “iPhone 12 Pro Max” em uma case que esconde a estrutura dele. Ainda que screenshot do vídeo esteja péssima, dá para ver que a tela um pouco maior e as margens menores realmente nos dão a sensação de um notch ligeiramente menor.

O leaker prometeu fazer um vídeo abordando todas essas — e outras — informações do “iPhone 12 Pro Max”, veremos.

Atualização 26/08/2020 às 00:36

Eis o video publicado por Prosser:

Além das novidades que já comentamos, ele mencionou também que o “iPhone 12 Pro Max” aparentemente é um pouco mais leve do que o iPhone 11 Pro Max — caso isso seja verdade, é bem possível que o aparelho tenha mesmo uma bateria menor, já que era para ele ser ligeiramente mais pesado por ter uma tela/estrutura um pouco maior.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tela de início do iPhone

Screenshots vazadas mostram que Apple está testando iPhones com telas de 120Hz

Próximo Artigo
Money Pro

Promoções do dia na App Store: Money Pro, Dead Cells, Pixelmator Pro e mais!

Posts Relacionados