O melhor pedaço da Maçã.

iorgane TouchCool vs. iPhone: chama o jurídico, Apple!

Cara-de-pau não tem tamanho: mais uma firma chinesa vem com tudo com um clone do iPhone (de primeira geração, diga-se de passagem): a iorgane. A coisa é tão descarada que, ao final do vídeo, eles dizem: “Maçã não, isto é laranja.”

Publicidade

O Wang TouchCool orange F4 clona não apenas o visual do iPhone, como diversas das suas funções. Uma interface sensível ao toque é utilizada para sua navegação, enquanto um giroscópio é responsável por virar a tela 90 graus quanto o telefone é usado na horizontal. O mesmo movimento de deslizar os dedos serve para passar por fotos no TouchCool, que também oferece suporte à reprodução de vídeos e músicas em MP3.

A tela do aparelho mede 3,2 polegadas e sua memória é expansível para até 8GB, via um cartão não-identificado. Todos os menus e controles são em chinês e ele oferece até mesmo reconhecimento de escrita embutido. Uma conexão Bluetooth estéreo permite que usuários ouçam músicas com headphones sem fio compatíveis.

Publicidade

O produto já está disponível para compra na China por um preço equivalente a US$200. E deverá continuar assim, afinal, ninguém tem controle de nada por lá.

[Via: Engadget.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: a nêmesis do iPhone

Próx. Post

Como linkar para vídeos no YouTube e mandar que eles comecem num pedaço específico

Posts Relacionados