O melhor pedaço da Maçã.

AirTag ajuda a capturar assaltante nos EUA

Foto de Onur Binay no Unsplash
AirTag

Senta que lá vem história com direito a plot twist: um AirTag deu fim a uma busca implacável por um criminoso responsável por um furto e uma invasão a residência que ocorreu na cidade de Portland, no estado americano do Oregon.

Publicidade

Tudo começou na quinta-feira passada (19 de maio); pouco depois de meia-noite desse dia, um homem assaltou um estabelecimento comercial, como informou o KATU. Ao verificar que o caixa estava vazio, ele levou a carteira e o celular de uma vítima, que era funcionário da loja.

A polícia conseguiu rastrear o aparelho e, ao analisar lugares nos arredores de onde o smartphone foi encontrado, descobriram que o suspeito entrou em um hotel. Aqui vem a parte que o fez ser encontrado: no hotel, um hóspede alegou que seu quarto foi invadido e alguns itens foram levados. Dentre eles, estava uma mochila e nela havia um AirTag.

Com isso, ele foi novamente localizado e tentou fugir, mas sem sucesso. Ao final, ele foi levado preso pela polícia, sob as acusações de roubo e invasão de domicílio.

Publicidade

Imagina se a mochila não tivesse um AirTag?!


Comprar AirTag de Apple Preço à vista: a partir de R$332,10
Preço parcelado: a partir de R$369,00 em até 12x
Opções: pacote com 1 ou 4 unidades

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram anuncia nova linguagem visual e fonte tipográfica

Próx. Post

Apple lista vagas de emprego para nova loja no EUA

Posts Relacionados