Apple TV+ retoma produção de “Invasion”, série de ficção científica com Sam Neill O projeto é descrito como um dos mais ambiciosos da Apple até o momento

Sam Neill

falamos aqui há algum tempo sobre a série de ficção científica que Simon Kinberg (da franquia “X-Men“) e David Weil (“Além da Imaginação”) estão desenvolvendo para o Apple TV+.

Publicidade

A produção, entretanto, foi interrompida há alguns meses por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) — e agora, como informou o Deadline, foi retomada já com um nome definitivo: “Invasion”. E também já tivemos mais detalhes sobre elenco e sinopse.

A série, descrita como “uma das mais ambiciosas da Apple até o momento”, acompanhará uma invasão alienígena a partir de várias perspectivas e diversos pontos do planeta Terra — haverá filmagens nos Estados Unidos, no Reino Unido, no Japão e no Marrocos.

Sam Neill (“Jurassic Park”) estrelará a produção como John Bell Tyson, o xerife de uma cidadezinha rural dos EUA prestes a se aposentar. Outros nomes do elenco incluem Shamier Anderson (“Wynonna Earp”), Golshifteh Farahani (“Resgate”) e Firas Nassar (“In Between”).

Publicidade

Com a notícia, “Invasion” torna-se a segunda produção do Apple TV+ a ter suas filmagens retomadas — a equipe e elenco de “For All Mankind” já retornou aos sets para as gravações da segunda temporada, como noticiamos há algumas semanas. As demais séries e filmes da plataforma continuam com as produções pausadas, por ora.


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…