O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Polaroid Hi·Print cabe no seu bolso e imprime fotos tiradas com o iPhone

Se você tem uns 25 anos de idade ou mais, certamente já ouviu falar nas clássicas câmeras Polaroid que imprimiam/revelavam fotos logo depois que elas eram tiradas.

Publicidade

Eis que, até hoje, a empresa está mais ou menos nesse mesmo ramo. A última novidade dela é a Polaroid Hi·Print 2×3 Pocket Photo Printer, que, como o nome já indica, é uma impressora de bolso capaz de imprimir fotos de 2,1×3,4 polegadas (ou 54x86mm).

Como qualquer gadget moderno desse, a impressora comunica-se com smartphones via Bluetooth 5.0.

Aí, é só instalar o app Polaroid Originals em seu iPhone ou Android, escolher a foto que quiser da sua biblioteca (ou tirar uma no mesmo momento), editar o estilo e manda ver.


Ícone do app Polaroid Originals
Polaroid Originals de Polaroid Originals
Compatível com iPhones
Versão 1.4.12 (284.2 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Polaroid OriginalsScreenshot do app Polaroid OriginalsScreenshot do app Polaroid OriginalsScreenshot do app Polaroid OriginalsScreenshot do app Polaroid OriginalsScreenshot do app Polaroid OriginalsScreenshot do app Polaroid OriginalsScreenshot do app Polaroid OriginalsScreenshot do app Polaroid Originals

Outra coisa legal dessa impressora portátil é que ela aceita papéis adesivos, então você não só imprime instantaneamente, como também pode logo depois colar a sua foto onde quiser.

O processo dela é o de sublimação, que transfere a tinta (em gás) para o papel usando calor. Uma carga completa da bateria é capaz de fazer até 20 impressões.

Publicidade

A Polaroid Hi·Print 2×3 Pocket Photo Printer tem preço sugerido de US$100 nos Estados Unidos, com um pacote de 20 folhas custando US$17.

via Digital Trends

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Amazon Halo

Amazon entra no segmento de saúde e bem-estar com a pulseira fitness Halo

Próximo Artigo
Microsoft Teams

Versão beta do Microsoft Teams ganha suporte a notificações nativas no macOS e no Windows

Posts Relacionados