O melhor pedaço da Maçã.

Will it Blend? – Chuck Norris

Mais um vídeo interessante da campanha viral da marca de liquidificadores BlendTec vira sensação na internet. Além de aceitar as sugestões do público, como foi o caso do vídeo onde eles destruíram um iPhone, eles também fazem vídeos a respeito de outros tipos de piadas ou brincadeiras virais, que se espalham pela internet simplesmente por serem bacanas.

Publicidade

Este novo vídeo lembra a batalha sem fim entre as meias Vivarina e as facas Ginsu, ambas com super habilidades: as meias que não desfiam contra as facas que cortam tudo, vendidas na TV. Alguém lembra delas? No vídeo a seguir, eles tentam liquidificar o Chuck Norris! Vejam o resultado:

Mais curiosidades sobre campanhas virais, a nova onda da publicidade mundial, no Sim, Viral. Ah.. e quem não tem a menor idéia do que é um viral, eu explico de forma leiga: é aquela campanha publicitária feita de forma que o público interage e/ou participa da distribuição/divulgação da campanha de forma espontânea ou dirigida, e assim, a empresa precisa fazer um esforço mínimo, porém bem elaborado, para que a campanha tenha um alcance muito grande, muitas vezes atingindo níveis inesperados, e quase de graça. Algumas campanhas como estas dão certo, outras não, e tem aquelas que a gente nem sabe se são mesmo virais ou não.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Brasil com nova assessoria de comunicação

Próx. Post

Speedy livre de autenticação!

Posts Relacionados