O melhor pedaço da Maçã.

Cliente de email com interface de chat, Spike chega à Mac App Store com novidades

Spike em múltiplas plataformas

No ano passado, falamos aqui sobre o Spike, uma nova proposta para cliente de email que dá às suas mensagens a aparência de um simples chat — tudo com a intenção de deixar a comunicação mais dinâmica e mais familiar às novas gerações.

Publicidade

A versão para macOS do aplicativo, anteriormente disponível somente via download direto, chegou recentemente à Mac App Store — e com algumas novidades, naturalmente.


Ícone do app Spike: Email & Team Chat
Spike: Email & Team Chat de SpikeNow Ltd.
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.0.6 (55.3 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Spike: Email & Team ChatScreenshot do app Spike: Email & Team ChatScreenshot do app Spike: Email & Team ChatScreenshot do app Spike: Email & Team ChatScreenshot do app Spike: Email & Team ChatScreenshot do app Spike: Email & Team ChatScreenshot do app Spike: Email & Team ChatScreenshot do app Spike: Email & Team ChatScreenshot do app Spike: Email & Team Chat

Para início de conversa, temos um gerenciador de downloads próprio. Com ele, é possível baixar múltiplos anexos das suas mensagens recebidas simultaneamente, inclusive arquivos pesados — basta clicar em “Download” e cada um deles irá para a fila, facilmente acessível na aba apropriada ou na pasta que você selecionou.

O Spike ganhou também um navegador integrado, ideal para quando você está simplesmente dando uma olhada nos seus emails sem nenhum outro aplicativo aberto — agora, é possível conferir um link em uma determinada mensagem sem ter que abrir o Safari ou o Chrome.

Publicidade

Na Mac App Store, o aplicativo continua gratuito para baixar e alguns dos seus recursos podem ser utilizados livremente. Para desbloquear as habilidades completas do Spike, entretanto, é necessário adquirir uma assinatura mensal, de US$5 (mensais) ou US$48 (anuais) por conta registrada — todos os planos podem ser conferidos no site do serviço.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Case com visual de controle do SNES protege o seu Siri Remote

Próx. Post

Mark Zuckerberg afirma que App Store “inibe inovação e concorrência”

Posts Relacionados