O melhor pedaço da Maçã.

Uber Promo chega a São Paulo com viagens mais baratas fora dos horários de pico

Não há um horário fixo para a opção aparecer, entretanto
Shutterstock.com
Desenho/vetor com carro, táxi ou Uber

Ao menos para os moradores das maiores cidades do país, a Uber continua trazendo novas modalidades de corridas para o seu aplicativo: após ganhar a opção de chamar táxi pelo serviço, os moradores de São Paulo agora terão acesso a uma tarifa especial de corridas fora dos horários de pico, chamada de Uber Promo.

Publicidade

A modalidade, que já estava disponível na cidade do Rio de Janeiro desde o início do mês, chegou hoje à capital paulista com valores reduzidos. Não é necessário atualizar o aplicativo: se a Uber Promo estiver disponível naquele horário, ele aparecerá automaticamente como uma das opções de pedido para sua corrida.

Não há horários fixos para que a tarifa especial apareça: tudo vai depender do fluxo do trânsito e da disponibilidade de veículos nos seus arredores no momento do pedido — ou seja, a modalidade nada mais é que uma “expansão” (para baixo) do famigerado preço dinâmico do app. Em outras palavras, não espere conseguir chamar uma Uber Promo na hora do rush ou durante uma enchente, por exemplo.

A Uber não especificou o desconto na tarifa para a modalidade especial, mas de acordo com um levantamento do Tecnoblog, os usuários podem esperar uma queda de cerca de 30% nos valores das corridas. Ainda não há notícias de quando (ou se) a Uber Promo será disponibilizada para outros locais do país.


Ícone do app Uber: Viajar é econômico
Uber: Viajar é econômico de Uber Technologies, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.606.10000 (453.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple rejeita app não-oficial da Tesla para watchOS

Próx. Post

Mais publicações expressam receio com mudanças de privacidade do iOS 14

Posts Relacionados