O melhor pedaço da Maçã.
Stand Qi2 da Nomad

Nomad anuncia base carregadora com suporte para Qi2

A Nomad, fabricante de vários acessórios que já cobrimos por aqui, anunciou a sua primeira base carregadora com suporte ao padrão Qi2.

Publicidade

Para quem não sabe, Qi2 é a versão mais recente do padrão aberto de carregamento sem fio Qi. A tecnologia MagSafe da Apple, inclusive, foi usada como referência para a nova versão, então ambas utilizam ímãs para alinhar a conexão com segurança e podem recarregar dispositivos compatíveis com uma potência de até 15W.

De volta ao acessório da Nomad, ele apresenta um design de metal e vidro em duas cores: preta ou branca.

Assim como outros carregadores baseados em Qi2 — como as novas opções da Belkin —, a nova base carregadora da Nomad ainda não está disponível para compra. De acordo com o iDownloadBlog, é esperado que as vendas comecem “nas próximas semanas”. Quando isso ocorrer, o acessório custará US$100.

Como dito, a base da Nomad funcionará com qualquer dispositivo ‌MagSafe‌ ou habilitado para Qi2 e virá com um cabo USB-C para USB-C de dois metros — mas os clientes precisarão usá-lo com um adaptador de energia de 20W (não incluso na caixa).

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: powerbank com stand e carregador de 140W da Belkin!

Próx. Post

Promoções na App Store: Movie library: Film Noir, Summer Catchers, Screenium 3 e mais!

Posts Relacionados