O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá especial de Natal com Mariah Carey

Mariah Carey

A Apple anunciou hoje algo inesperado para a grade do seu serviço de streaming de vídeos, o Apple TV+. Trata-se do “Mariah Carey’s Magical Christmas Special” (em bom português, “Especial de Natal Mágico de Mariah Carey”).

Publicidade

O novo especial está programado para estrear após o 25º aniversário da icônica canção natalina, “All I Want For Christmas Is You”, e contará — obviamente — com a presença de Mariah Carey além de uma programação repleta de estrelas (ainda não divulgadas). Nas palavras da Apple, será “uma viagem mágica de férias para animar o espírito de Natal em todo o mundo” — combinando música, dança e animação conduzida por “uma história universalmente emocionante que une o mundo”.

Além de Carey, a produção executiva contará com a participação de Ian Stewart, Raj Kapoor e Ashley Edens (da produtora Done+Dusted, responsável por eventos como “The Disney Family Singalong”, “A Legendary Christmas with John and Chrissy”, “The Little Mermaid Live!”, “Dear Class of 2020” e as cerimônias de abertura/encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres).

O especial será dirigido pelo vencedor do Prêmio BAFTA Hamish Hamilton (que já dirigiu premiações do Oscar, show do intervalo do Super Bowl e as cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres) e o indicado ao Oscar e vencedor do Globo de Ouro Roman Coppola (“Mozart in the Jungle”, “Moonrise Kingdom” e “A Very Murray Christmas”).

Publicidade

Sem dúvida, uma bela aquisição para o serviço da Maçã — e que deverá trazer bons retornos (leia-se: novos assinantes).


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acidentalmente, Apple permitiu que malware fosse executado no macOS

Próx. Post

Vídeo: plugins sensacionais da MotionVFX pro Final Cut Pro X

Posts Relacionados