O melhor pedaço da Maçã.

Bose apresenta soundbar mais barata com suporte ao AirPlay 2

E várias outras cartas na manga, também
Bose Smart Soundbar 300

A Bose é uma das fabricantes de áudio mais reconhecidas do mundo, e suas soluções de home theater são populares pela qualidade de áudio — não tanto pelo preço amigável. Pois recentemente, a fabricante apresentou sua nova criação que apela, também, para o bolso dos consumidores: a Smart Soundbar 300.

Publicidade

Posicionada abaixo das suas irmãs mais velhas (as Soundbar 500 e 700), a nova criação da Bose nem por isso deixa de trazer suas cartas na manga. Para início de conversa, temos suporte ao AirPlay 2, para que você envie áudio do seu dispositivo da Apple sem fios facilmente e com ótima qualidade.

Além disso, temos um design discreto, pensado para acomodar-se debaixo de basicamente qualquer TV sem obstruir a visão da tela ou tirar a atenção do conteúdo sendo exibido. São quatro drivers com separação entre os canais direito e esquerdo, e você ainda pode conectar o Bose Base Module 500 e/ou os Bose Surround Speakers para conferir uma experiência sonora mais espacial ao ambiente.

Há também suporte à Alexa, ao Google Assistente e ao Spotify Connect, além de conectividade Wi-Fi e Bluetooth — e todas as conexões cabeadas, como HDMI ARC e entrada ótica. A Bose incluiu aqui, inclusive, um microfone onidirecional que consegue lhe escutar mesmo com uma reprodução sonora em volume bastante intenso. Também é possível conectar a soundbar a um fone de ouvido da Bose para transferir a reprodução de áudio instantaneamente entre ambos e não incomodar outras pessoas no ambiente.

Publicidade

A Smart Soundbar 300 já está em pré-venda no site da Bose por US$400, e as primeiras unidades começarão a ser entregues no dia 15 próximo. Quem vai?

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: eXtra Voice Recorder, Matchy Moods, while True: learn() e mais!

Próx. Post

mophie lança novas base e stand para recarga sem fio de 15W

Posts Relacionados