O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Leaker mostra possível vidro traseiro do “iPhone 12 Pro [Max]” [atualizado]

Que tal novos rumores sobre o “iPhone 12”? O vazamento da vez é obra do leaker Mr·white, que vira e mexe publica alguma coisa relacionada a futuros lançamentos da Apple no Twitter.

Publicidade

O de hoje, como podemos ver abaixo, mostra o que seriam vidros traseiros de alguns dos futuros aparelhos da Apple.

Apesar de os módulos para as câmeras terem o mesmo tamanho, veja que os furos são diferentes. Enquanto o da direita conta com espaço para três câmeras, flash True Tone e microfone, o da esquerda tem isso tudo e ainda um circulo supostamente dedicado ao scanner LiDAR.

E como os rumores indicam que os modelos “comuns” (“12” e “12 Max”, de 5,4″ e 6,1″) terão duas câmeras (uma grande-angular e uma ultra-angular), muito provavelmente esses seriam os vidros dos iPhones “12 Pro” (de 6,1″) e “12 Pro Max” (de 6,7″). Desta forma, apenas o modelo topo-de-linha contaria com o scanner LiDAR, uma possibilidade que foi inclusive levantada hoje pela Bloomberg.

Publicidade

É claro que existe a possibilidade de esses componentes serem destinados, por exemplos, aos iPhones “12 Max” e “12 Pro”, ambos de 6,1″ — isso se levarmos em consideração que os dois modelos Pro teriam o scanner LiDAR. Contudo, para que isso seja verdade, o “12 Max” necessariamente teria que ter três câmeras — algo que imagino ser difícil de acontecer, uma vez que a principal diferença da linha Pro seria “apenas” a presença do scanner LiDAR.

E vocês, acreditam em qual cenário? Façam as suas apostas!

Atualização 01/09/2020 às 12:52

O leitor fan lembrou bem nos comentários: o vidro da direita pode muito bem ser de um iPhone 11 Pro ou 11 Pro Max.

Assim, o da esquerda também pode ser de um iPhone “12 Pro” ou “12 Pro Max” — eu particularmente aposto que ambos terão o scanner LiDAR, a fim de deixar toda a linha Pro igual.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Diretor de cinema Ridley Scott

Diretor do comercial "1984" da Apple comenta paródia feita pela Epic Games

Próximo Artigo
Caixas dos produtos da Intego

★ Proteja seu Mac contra invasões e ataques de forma eficiente com o VirusBarrier da Intego

Posts Relacionados