O melhor pedaço da Maçã.

Leaker mostra possível vidro traseiro do “iPhone 12 Pro [Max]” [atualizado]

Que tal novos rumores sobre o “iPhone 12”? O vazamento da vez é obra do leaker Mr·white, que vira e mexe publica alguma coisa relacionada a futuros lançamentos da Apple no Twitter.

Publicidade

O de hoje, como podemos ver abaixo, mostra o que seriam vidros traseiros de alguns dos futuros aparelhos da Apple.

Apesar de os módulos para as câmeras terem o mesmo tamanho, veja que os furos são diferentes. Enquanto o da direita conta com espaço para três câmeras, flash True Tone e microfone, o da esquerda tem isso tudo e ainda um circulo supostamente dedicado ao scanner LiDAR.

E como os rumores indicam que os modelos “comuns” (“12” e “12 Max”, de 5,4″ e 6,1″) terão duas câmeras (uma grande-angular e uma ultra-angular), muito provavelmente esses seriam os vidros dos iPhones “12 Pro” (de 6,1″) e “12 Pro Max” (de 6,7″). Desta forma, apenas o modelo topo-de-linha contaria com o scanner LiDAR, uma possibilidade que foi inclusive levantada hoje pela Bloomberg.

Publicidade

É claro que existe a possibilidade de esses componentes serem destinados, por exemplos, aos iPhones “12 Max” e “12 Pro”, ambos de 6,1″ — isso se levarmos em consideração que os dois modelos Pro teriam o scanner LiDAR. Contudo, para que isso seja verdade, o “12 Max” necessariamente teria que ter três câmeras — algo que imagino ser difícil de acontecer, uma vez que a principal diferença da linha Pro seria “apenas” a presença do scanner LiDAR.

E vocês, acreditam em qual cenário? Façam as suas apostas!

Atualização 01/09/2020 às 12:52

O leitor fan lembrou bem nos comentários: o vidro da direita pode muito bem ser de um iPhone 11 Pro ou 11 Pro Max.

Assim, o da esquerda também pode ser de um iPhone “12 Pro” ou “12 Pro Max” — eu particularmente aposto que ambos terão o scanner LiDAR, a fim de deixar toda a linha Pro igual.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Diretor do comercial “1984” da Apple comenta paródia feita pela Epic Games

Próx. Post

★ Proteja seu Mac contra invasões e ataques de forma eficiente com o VirusBarrier da Intego

Posts Relacionados