O Twitter anunciou ontem o rebatismo do “Retweets com comentários” (lançado em maio passado). Agora o recurso se chama “Tweets de comentário” e, na prática, facilita um pouco a vida de quem quer ter acesso rápido a esse tipo de tweet.

Publicidade
"Tweets de comentário" do Twitter

A novidade foi anunciada tanto pela conta oficial do Twitter quanto pela de suporte da empresa. Segundo eles, o recurso permite uma rápida visualização das publicações de respostas, separando-as das respostas comuns.

Três coisas: 1. “Retweets com comentários” está mudando para “Tweets de comentário”; 2. Tweets de comentário aparecerão ao lado de Retweets; 3. A máscara deve cobrir seu nariz
Tweets sobre um tweet adicionam mais à conversa, então nós os tornamos ainda mais fáceis de encontrar.
Retweets com comentários agora são chamados de Tweets de comentário e eles entraram na visualização de detalhes do tweet. Toque em um tweet e em “Tweets de comentário” para ver todos em um só lugar.

O recurso já apareceu para usuários do Twitter nos últimos dias, recebendo críticas mistas. Enquanto algumas pessoas comemoraram a mudança que ajuda a separar os retweets dos retweets tweets de comentário, outros alegaram que a localização do recurso está confusa pois estavam acostumados a ver a contagem de curtidas na extrema direita (e agora ela pode estar mais para baixo).

A seção “Tweets de comentário” está sendo lançada para todos a partir de hoje e pode ser visualizada no iOS/iPadOS e no macOS.


Ícone do app Twitter

Twitter

de Twitter, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 8.45 (132.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

Ícone do app Twitter

Twitter

de Twitter, Inc.

Compatível com Macs
Versão 8.44.1 (63.8 MB)
Requer o macOS 10.15 ou superior

via TechCrunch

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…