O melhor pedaço da Maçã.

Casa noturna de Porto Alegre ganha app interativo para iPhone, inclusive com controle de consumo e pagamento de contas

iPink

Uma casa noturna ter um app para iOS não é nada surpreendente, mas a solução que a iBill criou para a Pink Elephant Club, de Porto Alegre (RS), ficou realmente muito bacana e completa.

Publicidade

iPink

Com o aplicativo clientes/visitantes da boate podem não só obter mais informações sobre ela — incluindo sua programação atualizada —, como também acessar a área restrita “iPink”, através da qual o cliente fazer reservas, realizar pedidos, conferir o seu consumo e até concluir o pagamento da noitada.

Assista ao vídeo de demonstração do app:

Publicidade

YouTube video

A estreia da solução ocorreu no último final de semana e foi um sucesso, com visitantes querendo entrar na casa só para experimentar o app. O uso dele de fato será liberado para os clientes aos poucos, embora o Pink Elephant já possa ser baixado gratuitamente na App Store [9,3MB; requer o iOS 4.0 ou superior].

“O foco do iBill é para todo tipo de serviço que envolve espera em atendimento ou pagamento, tais como restaurantes, entretenimento e serviços de delivery nos quais o cliente poderá pagar diretamente do aplicativo”, explica Leandro Costa, da iBill Pagamento Móvel.

A Pink Elephant é apenas a primeira a utilizar o serviço da iBill; em breve, outras casas noturnas também irão adotar a solução — inclusive fora de PoA.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: iPhone 4 deverá chegar à Sprint em outubro; próxima geração, apenas em 2012 [atualizado]

Próx. Post

Como foi participar de um workshop sobre o OS X Lion em uma Apple Retail Store

Posts Relacionados