Nos últimos dias, os rumores sobre um novo iPad Air esquentaram bastante — principalmente depois que vazou um manual muito convincente dele.

Publicidade

Basicamente, deveremos ter aqui um iPad mais em conta com visual do iPad Pro atual, obviamente com algumas coisas a menos: sem Face ID (com Touch ID no botão superior), apenas uma câmera traseira e sem scanner LiDAR, além de provavelmente um chip inferior.

O pessoal do svetapple.sk criou alguns renders bem bacanas e realísticos baseados no tal manual e compartilhou as imagens conosco.

Na minha visão, o produto final/oficial será mesmo muito parecido com isso — e eu acho que será um tiro muito certeiro por parte da Apple, afinal, um dos grandes chamarizes do iPad Pro é justamente esse visual moderno com a tela ocupando toda a sua parte frontal.

Além disso, o tal manual e os renders preveem a implementação de uma porta USB-C na parte inferior e a presença do Smart Connector na traseira, garantindo compatibilidade com o Magic Keyboard. Assim, será muito bom.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…