O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Luminar AI será um editor de fotos todo baseado em inteligência artificial

Há algumas semanas, publiquei um vídeo em nosso canal do YouTube lhes apresentando o Luminar 4 — um editor de fotos muito completo e fácil de usar, recheado de recursos baseados em inteligência artificial.

Publicidade

Eis que, hoje, a desenvolvedora Skylum está anunciando antecipadamente um novo software que será todo baseado em inteligência artificial, o Luminar AI.

Ele ainda está em desenvolvimento e deverá ser lançado até o final deste ano, mas os interessados já podem fazer uma pré-compra promocional por US$80 para novos consumidores ou US$70 para quem já possui outros softwares da Skylum.

A ideia aqui, claro, é agilizar e simplificar ainda mais o processo de edição de fotos entregando resultados sensacionais com poucos cliques.

Como mostram as imagens acima, o Luminar AI oferecerá ferramentas para ajuste de rostos e corpo, paisagens e céu, além de ajustes específicos de exposição, cor, nitidez e recorte.

“O Luminar AI trará uma abordagem totalmente nova e não convencional para o mundo da edição de fotos, com foco nos resultados em vez do processo”, declarou Dima Sytnik, CPO1 da Skylum. “Projetamos o Luminar AI desde o início para mudar a forma como as pessoas interagem com suas imagens. Estamos muito animados para ver o que o Luminar AI pode fazer pelos criativos em todos os lugares.”

O Luminar AI terá versões tanto para macOS quanto para Windows.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
HomeKit controlando Smart TV da LG como um controle remoto

LG "cancela" planos de levar o HomeKit e o AirPlay 2 para TVs de 2018

Próximo Artigo
Parque eólico na Europa

Apple construirá duas das maiores turbinas eólicas terrestres na Europa

Posts Relacionados