World’s End Club é a mais nova aventura do Apple Arcade Caótica, esquisita e potencialmente divertida

Sexta-feira é dia de que? Dia de jogo novo no Apple Arcade é claro — hoje, especificamente, a aventura World’s End Club, da Izanagigames.

Publicidade

O game é descrito como um side-scroller 2D que combina uma história de aventura com desafios do tipo quebra-cabeça e momentos de ação… ou seja, basicamente uma salada de frutas que agradará todos aqueles que gostam de uma pequena dose de caos e esquisitice.

A história do título gira em torno de um grupo de “crianças estranhas” do Japão que sofrem um acidente durante uma excursão escolar. Ao acordarem, elas se veem num parque temático abandonado subaquático — e são forçadas a jogar um tal de “Jogo do Destino” por um palhaço misterioso.

Conforme o jogo vai se desenvolvendo, as crianças vão desenvolvendo poderes especiais… e eventos estranhos vão acontecendo ao redor do mundo.

As fases foram criadas por Kotaro Uchikoshi, de Zero Escape, enquanto Kazutaka Kodaka (de Danganronpa) desempenhou o papel de diretor criativo.

World’s End Club já está disponível no Apple Arcade em versões para iOS/iPadOS, tvOS e macOSo serviço, como vocês já sabem, custa R$10 mensais e dá acesso a mais de uma centena de jogos sem anúncios e sem compras internas.

Divirtam-se! 🎮

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…