O melhor pedaço da Maçã.

Apple publica mais vídeos de suporte com dicas para quem tem iPhone

E cá estamos nós de volta com mais uma rodada de vídeos de suporte da Apple, os quais nos trazem dicas de como interagir com produtos, serviços e sistemas operacionais da Maçã.

Publicidade

Confira abaixo alguns publicados recentemente:

Como redefinir o código do Tempo de Uso no iPhone, iPad e iPod touch

YouTube video
Você precisará do código do Tempo de Uso se quiser atualizar os limites de apps ou outros controles parentais. Se você esqueceu o código, veja aqui como redefini-lo com seu ID Apple no iOS 13.4.

Como atualizar seu iPhone, iPad, ou iPod touch

YouTube video
Veja aqui como atualizar seu iPhone, iPad ou iPod touch para a versão mais recente do iOS ou do iPadOS — sem fio ou usando o computador.

Como colaborar com outras pessoas no app Notas no iPhone, iPad e iPod touch

YouTube video
O app Notas facilita o trabalho com outras pessoas. Veja como convidar pessoas para colaborar em itens como listas de compras e desenhos em grupo, ou até mesmo jogar uma rodada de jogo da velha.

Como liberar espaço no iPhone, iPad e iPod touch

YouTube video
Se você estiver sem armazenamento no iPhone ou iPad, você não é o único. Saiba como garantir que você sempre tenha espaço disponível para a sua próxima foto, vídeo ou download de app.

Os vídeos do suporte da Apple são muito válidos, mas se você busca conteúdos com mais profundidade, não deixe de dar uma olhada nas nossas seções de dicas e tutoriais aqui no site — que contam com muitos vídeos, também. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E a Huawei agora clonou os AirPods Pro, é claro [atualizado: oficial]

Próx. Post

Apple celebra o Dia da Independência destacando apps brasileiros

Posts Relacionados