O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Surgem novos indícios de que os modelos de 6,1″ dos “iPhones 12” chegarão primeiro ao mercado

Render da família do "iPhone 12"

A Apple já afirmou que o lançamento de novos iPhones atrasará este ano, mas isso não significa que todos os modelos chegarão juntos ao mercado.

Publicidade

Na verdade, já é um “consenso” entre rumores de que os aparelhos serão lançados em duas fases. Todavia, até pouco tempo atrás acreditava-se que primeiro chegariam ao mercado os “iPhones 12” normais, de 5,4 e 6,1 polegadas, e depois os modelos “Pro”, de 6,1 e 6,7 polegadas.

Hoje, o DigiTimes reiterou um outro rumor que surgiu há algumas semanas: fontes nas cadeias de suprimento da Ásia indicam que os dois modelos de 6,1 polegadas (um normal e um “Pro”) é que chegarão primeiro, com o “iPhone 12″ (de 5,4”) e o “iPhone 12 Pro Max” (de 6,7″) vindo depois.

Não há uma justificativa clara para isso, apenas o fato de que placas SLP para os modelos de 6,1″ começaram a ser entregues em julho, com as placas para os modelos de 5,4″ e 6,7″ só chegando a partir da segunda metade de agosto.

Publicidade

Independentemente de qual será o cronograma de lançamento da nova geração de iPhones, o fato é que tudo este ano foi afetado pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Saberemos ao certo dentro de algumas semanas.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
TV da LG com o app Apple TV

LG novamente promete AirPlay 2 e HomeKit para TVs de 2018

Próximo Artigo
Apple TV+

Apple TV+ ganha novo executivo com fortes contatos em Hollywood

Posts Relacionados