O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

EverythingApplePro
Conceito de "iPhone 12"

Rumores: produção em massa dos “iPhones 12” começará em breve; “AirTag” está a caminho

Em circunstâncias normais, a Apple já estaria caminhando para a reta final da produção dos novos iPhones, a essa altura — mas estamos em uma situação totalmente anormal. De fato, a empresa deverá começar a produzir os “iPhones 12” em grande escala entre meados deste mês e o início de outubro, de acordo com uma nova reportagem do Nikkei1.

Publicidade

Dos possíveis quatro dispositivos que a Apple deverá lançar este ano, a produção começará com o modelo de 6,1 polegadas mais acessível, com câmera de lente dupla, o qual responde por cerca de 40% dos pedidos de produção da Apple‌, segundo fontes do Nikkei.

Vale notar que os dois modelos de 6,1″ poderão ser lançados primeiro — antes das versões de 5,4″ e 6,7″ —, uma vez que certas peças desses dispositivos chegaram primeiro às fábricas.

Especula-se que a Apple tenha encomendado componentes para a fabricação de até 80 milhões de iPhones — mas há quem diga que o número real de produção este ano ficará entre 73 e 74 milhões, com o restante adiado para o início de 2021.

“AirTag”

Além disso, o Nikkei afirma que a Apple também já começou a produção em massa da famigerada “AirTag”, seu (suposto) novo dispositivo de rastreamento.

De acordo com o site japonês Macotakara, o ‌gadget poderá ser apresentado junto aos “‌iPhones 12″‌ e o “Apple Watch Series 6” (isto é, se ele não for lançado mesmo hoje) em um evento programado para acontecer em outubro.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple Marina Bay Sands, em Singapura, será inaugurada depois de amanhã [atualizado: vídeos]

Próximo Artigo
Apple em Hong Kong

Apple se posiciona sobre novas leis em Hong Kong acerca do envio de dados para o governo

Posts Relacionados