O melhor pedaço da Maçã.

Além de novos Watches e iPad Air, Apple poderá lançar iPad de 8ª geração na semana que vem

Pelo visto, a apresentação será focada nos tablets e no Apple Watch
Conceito de novo iPad Air

A poucos dias do evento especial do dia 15/9, o cenário geral vai sendo montado: fica cada vez mais distante a suposição de que a Apple apresentará novos smartphones na conferência, preferindo deixar os “iPhones 12” para um outro evento em outubro próximo. Com isso, quem ganhará os holofotes? Apple Watches e iPads, pelo visto.

Publicidade

Quem aposta nessa hipótese é Jon Prosser, o leaker que tem soltado informações a torto e a direito sobre os futuros lançamentos da Apple — só hoje, falamos aqui sobre um possível “Apple Watch SE” ventilado por ele, bem como a provável falta das telas de 120Hz nos futuros iPhones.

Para o evento “O Tempo Voa”, no dia 15 próximo, o que me dizem que será apresentado com certeza é: “Apple Watch SE”, “Apple Watch Series 6” (ou “Apple Watch” e “Apple Watch Pro”), “iPad Air 4” e “iPad 8”. Não sei se haverá mais coisas, mas esse será o foco principal do evento. Nada de iPhone ou “AirPods Studio”.

Dos produtos listados por Prosser, quase todos já são mais ou menos esperados: sabemos que o “Apple Watch Series 6” deverá trazer medidor de oxigenação no sangue, enquanto o “Apple Watch SE” provavelmente virá sem ECG ou tela sempre ligada. Também já tratamos do iPad Air de quarta geração, que deverá chegar com design parecido com o dos atuais iPads Pro.

O que chama atenção, na lista, é a menção a um suposto iPad de oitava geração. Até agora, não temos nenhum rumor ou informação mais aprofundada sobre uma nova geração do iPad mais barato — mas de fato, uma atualização do dispositivo faria todo o sentido, considerando que a geração atual foi apresentada em setembro passado.

Publicidade

Prosser não comentou outras possíveis novidades do evento, mas “cravou” que não veremos nem sinal de novos iPhones ou dos rumorejados “AirPods Studio” — que, assim como os smartphones, poderão ficar para o próximo evento. De resto, fica a expectativa para as “AirTags”, o pacote de serviços “Apple One” ou… quem sabe, com muita esperança, algum anúncio oficial envolvendo a (suposta) ressurreição do AirPower.

Vamos aguardar para ver.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple fará mais doações para combater incêndios nos EUA

Próx. Post

Confira o suposto chassi do “iPhone 12 Pro”, com direito a scanner LiDAR

Posts Relacionados