O melhor pedaço da Maçã.

Renovada, Apple Cherry Hill reabre em um novo espaço exterior

Apple Cherry Hill

A Apple Cherry Hill, em Nova Jersey (Estados Unidos), enfim reabriu nesta semana em um espaço totalmente renovado, localizado no centro de compras homônimo. Os planos de renovação haviam sido anunciados há mais de um ano.

Publicidade

A nova loja se conecta com o shopping e tem portas que dão para uma praça no exterior do local. Assim como diversas outras renovações de Apple Stores, a unidade em Cherry Hill conta com alguns dos novos elementos de design da Maçã — e outros exclusivos.

Apple Cherry Hill

Há mesas de madeira dispostas sob árvores na área externa e uma área jardinada. Além disso, a fachada da loja é feita de janelas que vão do chão ao teto, incluindo uma porta giratória. Assim como outras unidades, o teto de prancha é feito de madeira e se estende por todo o interior da loja — em um dos lados exteriores, há também uma parede de pedra com o logo da Maçã.

Apple Cherry Hill

Uma Video Wall chama a atenção dentro da loja, coberta na parte de trás e nas laterais por aço inoxidável polido (dando a impressão de um espelho). O acabamento da telona reflete as árvores e a parede verde do lado de fora, além de separar a área entre o Genius Bar e o Forum, onde as sessões do Today at Apple acontecerão (quando elas forem retomadas por lá).

A entrada pelo lado do shopping também conta com portas de vidro que vão do chão ao teto, porém elas se abrem paralelamente uma à outra, assim como em outras Apple Stores.

Entrada da Video Wall da Apple Cherry Hill pelo shopping

A nova Apple Cherry Hill está aberta todos os dias da semana em horário especial.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Roteirista da série de espionagem “Tehran” assina acordo plurianual com a Apple

Próx. Post

Zoom lança autenticação de dois fatores para todas as contas

Posts Relacionados