O melhor pedaço da Maçã.

“Apple Watch Series 6” será capaz de medir a oxigenação do sangue e trará processador mais rápido, diz Bloomberg

DenPhotos / Shutterstock.com
ECG - Apple Watch

Amanhã, a partir das 14h pelo horário de Brasília, a Apple realizará um evento especial para apresentar, provavelmente, novos Apple Watches e iPads.

Publicidade

Hoje, citando “fontes familiarizadas com o assunto”, a Bloomberg trouxe1Matéria fechada para assinantes. mais possíveis informações sobre esses novos produtos.

No caso do “Apple Watch Series 6”, conforme já apontavam rumores, podemos esperar a capacidade de medir a oxigenação do sangue (como um oxímetro) e também que ele ganhe um novo chip mais rápido que o atual. Eles continuarão sendo vendidos em versões de 40mm ou 44mm.

Pela primeira vez na história do seu relógio, espera-se que a Apple apresente junto da nova geração um outro modelo mais em conta — comumente referenciado como “Apple Watch SE” —, provavelmente para substituir o Apple Watch Series 3 que ainda está à venda.

Publicidade

A Bloomberg também acredita que veremos amanhã o lançamento da quarta geração do iPad Air, com um visual similar ao do iPad Pro atual (com a tela tomando toda a parte frontal), porém com um processador inferior e sem algumas tecnologias como a ProMotion (tela com taxa de atualização variável até 120Hz).

Obviamente, também são esperadas para breve a liberação dos novos sistemas operacionais da companhia. A reportagem cita o iOS 14, o iPadOS 14 e o watchOS 7, mas junto deles deve sair também o tvOS 14. Apenas o macOS Big Sur ficará para algumas semanas mais tarde.

Ainda para 2020, são aguardados novos iPhones (em outubro), os primeiros Macs com Apple Silicon (provavelmente em novembro), os primeiros fones de ouvido circum-aurais (over-ear) da Apple e os rastreadores “AirTag”. A Apple também estaria trabalhando num novo HomePod menor que o atual, mas não é certo que ele será revelado ainda este ano.

Notas de rodapé

  • 1
    Matéria fechada para assinantes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Piada pronta: alfândega dos EUA apreende carga de “AirPods falsificados” que eram, na verdade, OnePlus Buds [atualizado]

Próx. Post

Facebook Messenger ganhará novo recurso que permite amigos assistirem a vídeos juntos

Posts Relacionados