O melhor pedaço da Maçã.

Novo design do Apple Watch e iPhone com 120Hz ficarão para 2021, diz Ming-Chi Kuo

As mudanças de 2020 deverão ser mais discretas, portanto
quangmooo / Shutterstock.com
Apple Watch

Já falamos aqui hoje sobre as previsões de Ming-Chi Kuo para o evento de amanhã e para os próximos anúncios da Apple: ele jogou um balde de água fria em todo mundo que (ainda) esperava telas de 120Hz nos iPhones de 2020, corroborou previsões de que o iPad Air será atualizado com um novo visual e de que o “Apple Watch Series 6” virá com capacidade de monitorar a oxigenação no sangue.

Publicidade

O analista não parou por aí, entretanto: ele também falou sobre as expectativas da Maçã para 2021, centrando-se em dois produtos específicos: o Apple Watch e o iPhone.

De acordo com Kuo, o relógio da Maçã será atualizado com um novo design somente no ano que vem — uma atualização “significativa”, segundo o analista, mas sem outras informações de que tipo de mudanças esse update traria. 

Ele não especificou um cronograma mais fixo para essa mudança, citando apenas que ela poderá ocorrer “a partir de 2021”. O “Apple Watch Series 6”, por sua vez, provavelmente terá o mesmo design dos modelos atuais.

Já os iPhones, segundo Kuo, ganharão telas de 120Hz em 2021 — aí sim, com algum grau de certeza. O analista afirmou que a Apple abandonou a tecnologia este ano por preocupações com a bateria, mas a adoção da tecnologia LTPO1Low-temperature polycrystalline oxid, ou óxido policristalino de baixa temperatura. nos “iPhones 13” provavelmente corrigirá esses problemas energéticos e fará com que os smartphones possam adotar as telas de alta frequência sem perda de longevidade.

Por fim, Kuo apostou também em mais iPads (como o modelo de entrada e o mini) ganhando botões de Touch ID laterais a partir do ano que vem — já há rumores de que o “iPad Air 4”, que (provavelmente) será apresentado amanhã, será o primeiro tablet da linha a ganhar a novidade. Não sabemos, entretanto, se isso significa que o restante da linha também adotará o design com bordas reduzidas, sem botão de início.

Publicidade

Ficamos na expectativa, portanto.

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Low-temperature polycrystalline oxid, ou óxido policristalino de baixa temperatura.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumores: “iPhones 12” sem tela de 120Hz; iPads com Touch ID no botão lateral e mais!

Próx. Post

Apple atualiza firmwares dos AirPods (comuns e Pro) para a versão 3A283 [atualizado]

Posts Relacionados