O melhor pedaço da Maçã.

Snapstick promete levar todo o conteúdo da web via iGadgets para a sua TV

Logo - Snapstick

Logo - SnapstickÉ difícil apostar tantas fichas num produto/empresa que surgiu do nada, mas se o vídeo abaixo for totalmente verdade, o Snapstick poderá conquistar o coração de muitos usuários. Ou melhor, a mão — pois ele funciona como um controle remoto especial para televisores.

Publicidade

Instalado em iPads, iPhones ou iPods touch (ou até mesmo no seu laptop), o Snapstick promete colocar *todo* o conteúdo multimídia disponível na web não só na palma da sua mão, mas também na telona da sua casa. Para transferir o vídeo de um pra outro, basta sacudir o aparelho.

Veja só:

Publicidade

YouTube video

De forma bastante diferenciada, o Snapstick pode chegar como grande ameaça para set-top boxes como o Apple TV, Boxee Box e outros baseados no Google TV. Claro que alguma forma física de integração entre os gadgets e o televisor será necessária, mas isso ainda não foi especificado pela companhia.

O projeto ainda está em desenvolvimento, mas quem quiser pode se cadastrar e obter mais informações via email assim que elas estiverem disponíveis — provavelmente na CES 2011, em janeiro. Ficaremos ligados. 😉

[via CrunchGear]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Força da marca Apple no Brasil aumenta 14% em 2010

Próx. Post

Está chegando ao iOS o iAmiga, um emulador de Commodore Amiga da Manomio

Posts Relacionados