O melhor pedaço da Maçã.
Renders do "AirTag"

Rumor: veja como será a “AirTag”, acessório de rastreamento da Apple

Nos últimos dias, Jon Prosser soltou algumas informações interessantes sobre o evento especial da Apple que será realizado amanhã — como por exemplo a chegada de um “Apple Watch SE”, para substituir o Series 3, e de um iPad de oitava geração.

Publicidade

Agora, ele falou das rumoradas “AirTags” — aqueles acessórios que serão usados para rastrear bens como carteiras, bolsas, etc. e que até já “vazou” em um vídeo de suporte da Apple.

Na verdade, Prosser não só falou (que a produção do acessório — tanto dele quanto do HomePod mini — está num ritmo bom e que a Apple poderá falar sobre ele no evento de amanhã) como mostrou como a “AirTag” será. Ele explicou ainda que são renders feitos com base no produto real, a fim de proteger suas fontes.

YouTube video

Sem mais delongas, eis o visual da “AirTag”, de acordo com o leaker:

Segundo Prosser, a Apple venderá de forma avulsa um chaveiro para você prender a “AirTag” — já que a empresa não colocou um “furinho” no acessório, como por exemplo temos nos produtos da Tile, para facilitar a nossa vida. 🤔

Publicidade

Como sabemos, a “AirTag” usará a tecnologia de banda ultralarga (chip U1, presente nos iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max), que torna o processo de localização muito mais preciso e rápido.

Vale ressaltar que Prosser não afirmou que a “AirTag” será comentada/anunciada no evento; pode ser que isso aconteça, obviamente, mas não é garantido. O fato é que, se a Apple não anunciar nada agora, é bem provável que o lançamento aconteça no evento especial dedicado aos novos iPhones (em outubro).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Tenorshare ReiBoot traz todas as ferramentas para você restaurar ou reparar seu iPhone/iPad

Próx. Post

Twitter testa DMs de áudio no Brasil

Posts Relacionados