Há alguns dias, o leaker Jon Prosser disse que os “iPhones 12” entraram em produção e que eles não terão uma tela de 120Hz. Hoje, o analista Ming-Chi Kuo corroborou parte dessa informação, dizendo que não teremos mesmo smartphones da Apple com telas de 120Hz neste ano por conta de considerações envolvendo a bateria — as quais, inclusive, seriam menores que as dos modelos atuais.
Mas as informações de Kuo não pararam por aí, não. Ajustando as expectativas de todos para o evento especial de amanhã, ele comentou que veremos um “Apple Watch Series 6” com capacidade de monitorar a oxigenação no sangue, além de um iPad Air novo com tela ocupando toda a parte frontal e Touch ID no botão lateral.
Ainda segundo o analista, mais modelos de iPads adotarão esse visual e o Touch ID no botão lateral em 2021.
Sobre os iPhones, ele comentou que não teremos realmente nada relacionado a eles nesse evento — o anúncio da nova linha será feito em outubro, de acordo com o analista. Ainda assim, Kuo tem novidades sobre eles: o “iPhone 12″ de 5,4” terá um notch um pouco mais estreito, enquanto que nos modelos de 6,1″ e 6,7″ o recorte será o mesmo de sempre.
No mais, ele informou que todos os modelos de “iPhones 12” terão 5G, mas que haverá duas versões para cada um deles: uma com suporte a conectividade sub-6GHz e outra com sub-6GHz e mmWave 5G. Diferentemente de Prosser, Kuo afirma que a produção em massa da versão sub-6GHz dos aparelhos começará para valer em outubro, enquanto que a produção da versão sub-6GHz/mmWave 5G virá depois.
via MacRumors