O melhor pedaço da Maçã.

Adobe lançará o Illustrator para iPad no dia 21 de outubro

Adobe Illustrator para iPad

O Adobe Illustrator para iPad já está disponível para encomenda na App Store, com data de disponibilidade prevista para o dia 21 de outubro.

Publicidade

A data corresponde ao segundo dia da conferência Adobe MAX 2020, como notado pelo editor do MacStories, John Voorhees.

Apresentado pela primeira vez em novembro passado, o Adobe Illustrator para iPad está disponível em pré-venda na App Store e será lançado em 21 de outubro, o segundo dia da conferência Adobe MAX.

Mesmo na pré-venda, deve-se observar que não é possível usar o Illustrator (quando ele for lançado) de forma gratuita. Como todos os outros serviços da Adobe, o software exige uma assinatura (R$224/mês por todos os apps da Creative Cloud ou R$90/mês somente pelo Illustrator).

Como informamos, o Illustrador para iPad seguirá os passos do Photoshop — ou seja, o app será totalmente baseado na nuvem e oferecerá suporte ao Illustrator para desktops, além de compatibilidade com arquivos AI.

Publicidade

O Illustrator será compatível com iPads (5ª, 6ª e 7ª gerações), iPads Pro (2ª, 3ª e 4ª gerações), iPad Air (3ª geração) e iPad mini (5ª geração) com suporte aos idiomas alemão, francês, inglês e japonês, de acordo com a App Store.

Em março, a Adobe convidou artistas e designers para testar o Illustrator para iPad. A desenvolvedora, porém, havia anunciado seus planos de levar o software para o tablet da Maçã em novembro passado, logo após o lançamento do Photoshop para iPad.


Ícone do app Adobe Illustrator: Graphic Art
Adobe Illustrator: Graphic Art de Adobe Inc.
Compatível com iPads
Versão 3.0.6 (898.6 MB)
Requer o iPadOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novas fotos detalham ferramenta da Grayshift capaz de desbloquear iPhones

Próx. Post

Película para “iPhone SE Plus” surge na Best Buy horas antes do evento da Apple

Posts Relacionados