O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Diário de um Banana: Caindo na Estrada”, com Jason Drucker, por R$9,90!

Filme - Diário de um Banana: Caindo na Estrada

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Diário de um Banana: Caindo na Estrada”, com Jason Drucker e Alicia Silverstone.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Uma das séries cinematográficas mais queridas do público infanto-juvenil chega a um novo momento neste quarto filme. “Diário de um Banana: Caindo na Estrada” traz novos rostos para a família Heffley e o estúdio acerta ao manter o diretor dos dois longas anteriores, David Bowers. O cineasta também preserva o humor inocente da franquia e consegue equilibrar o elenco mirim, liderado pelo carismático Jason Drucker como o protagonista Greg Heffley. Desta vez, a trama leva os personagens por uma viagem pelos Estados Unidos repleta de momentos embaraçosos, com destaque para o timing cômico da atriz Alicia Silverstone.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Baseado em um bestseller para crianças, “Diário de um Banana” já rendeu uma trilogia e agora tem o seu reboot. Posso dizer, seguramente, que para quem gosta os seus predecessores não há muita diferença, porém este obteve menos sucesso e me parece um filme para televisão. Não há muito o que dizer, a não ser: aguarde para ver na TV.


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sygic atualiza seu app de navegação offline com suporte ao CarPlay

Próx. Post

Hackers invadem IDs Apple para roubar dinheiro na China [atualizado]

Posts Relacionados