Mais do que impedir a exibição de novos filmes nos cinemas, a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) avassalou as gravações de várias produções televisivas e cinematográficas, incluindo a de títulos do Apple TV+.
Com o tempo, entretanto, algumas dessas filmagens estão sendo retomadas — seguindo, é claro, todas as precauções necessárias — para dar sequência à fase de produção, entre elas o thriller psicológico “Servant”, de M. Night Shyamalan.
De acordo com Shyamalan, as gravações de “Servant” foram retomadas ontem, seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19. Ainda segundo o diretor, eles estão filmando os quatro últimos episódios da segunda temporada da série.
Vale lembrar que a segunda temporada de “Servant” foi confirmada no ano passado, antes mesmo do lançamento da primeira — que tem dez episódios. Não há ainda, entretanto, previsão para o lançamento da nova temporada… 😕
Ansiosos para descobrir o que houve com Leanne e Jericho?