O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: gravações da 2ª temporada de “Servant” são retomadas

Mais do que impedir a exibição de novos filmes nos cinemas, a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) avassalou as gravações de várias produções televisivas e cinematográficas, incluindo a de títulos do Apple TV+.

Publicidade

Com o tempo, entretanto, algumas dessas filmagens estão sendo retomadas — seguindo, é claro, todas as precauções necessárias — para dar sequência à fase de produção, entre elas o thriller psicológico “Servant”, de M. Night Shyamalan.

De acordo com Shyamalan, as gravações de “Servant” foram retomadas ontem, seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19. Ainda segundo o diretor, eles estão filmando os quatro últimos episódios da segunda temporada da série.

Primeiro dia da volta às filmagens de @Servant, com protocolos contra a COVID-19 em todos os lugares para manter todos seguros. Mesmo por trás das máscaras e escudos faciais, é tão bom ver todos. Estamos filmando os quatro episódios restantes da 2ª temporada. Isso é tudo que posso mostrar a vocês. 😉

Vale lembrar que a segunda temporada de “Servant” foi confirmada no ano passado, antes mesmo do lançamento da primeira — que tem dez episódios. Não há ainda, entretanto, previsão para o lançamento da nova temporada… 😕

Ansiosos para descobrir o que houve com Leanne e Jericho?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pixelmator Photo para iPad ganha recurso “ML Super Resolution”

Próx. Post

Vídeo: Q&A — de quanto em quanto tempo trocar de iPhone?

Posts Relacionados