Cartão do Barclays em parceria com a Apple deixa de existir Mais motivos para uma possível expansão do Apple Card…

A Apple encerrou sua parceria de longa data com o banco britânico Barclays, com o qual possuía um cartão que oferecia um programa especial de recompensas. As informações são da Bloomberg1.

Publicidade

Essa possibilidade já era ventilada antes mesmo do lançamento do Apple Card, no ano passado. Dito e feito: com o surgimento do novo cartão da Maçã, esse em parceria com o Goldman Sachs, a opção do Barclays acabou se tornando menos atraente em diversos aspectos.

Barclaycard Visa

Justamente por isso, agora a Maçã se concentrará exclusivamente na promoção do Apple Card, que inclui um plano de financiamento especial para uma gama de produtos da companhia, além de melhores recompensas e uma experiência integrada com seus gadgets a partir do Apple Pay.

De acordo com as informações, o acordo de financiamento do Barclaycard não será mais oferecido aos clientes a partir de agora.

Publicidade

Notavelmente, o fim da parceria acontece no dia em que a Apple realizará um evento especial — portanto, isso pode ser um sinal de que a companhia está pronta para expandir o Apple Card para além dos Estados Unidos. Será?

via iMore

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…