Rumores envolvendo um possível “iPhone SE Plus” já surgiram por aí — e vieram de uma pessoa com boa credibilidade nesse mercado. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, esse suposto novo aparelho poderá pintar no ano que vem. Além disso, códigos do iOS 14 indicaram que ele possivelmente faz parte dos planos da Apple.

Publicidade

Pois hoje, de forma completamente esquisita e surpreendente, surgiu na Best Buy uma película da marca Insignia criada para o “iPhone SE Plus 2020”.

O timing é sugestivo, visto que teremos em breve um evento especial da Apple no qual a empresa lançará novos produtos. Por outro lado, a expectativa é que a Maçã não apresente nenhum iPhone nesse evento, que dirá um telefone completamente longe dos holofotes dos rumores, como o tal do “iPhone SE Plus”.

A parte curiosa, contudo, é que na opinião de Kuo, o aparelho será lançado apenas em 2021; a Insignia, porém (como o nome da película indica), acredita que ele será lançado ainda em 2020.

Publicidade

Como estamos falando de uma película 100% compatível com os iPhones 8 Plus, 7 Plus e 6 Plus, a Insignia pode também ter simplesmente “renomeado” o acessório para ganhar destaque e chamar atenção. 🤷🏻‍♂️

Como disse, dificilmente veremos algo no evento de hoje relacionado a iPhones, mas será que teremos notícias sobre um “iPhone SE Plus” nas próximas semanas?

via AppleInsider

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…