O melhor pedaço da Maçã.

1ª loja da Apple na Índia poderá inaugurar em abril

Os planos incluem, ainda, a inauguração de uma segunda Apple Store até junho
ZorroGabriel / Shutterstock.com
Fachada de uma Apple Store com o logo da empresa

Após enfrentar muitos empecilhos, a primeira Apple Store na Índia poderá ser inaugurada em Mumbai no mês que vem — com uma segunda loja, em Nova Delhi, pronta para ser aberta em seguida —, de acordo com novas informações do The Economic Times.

Publicidade

Segundo a reportagem, “executivos da indústria cientes dos planos da Apple” dizem que a principal loja de Mumbai abrirá em abril, enquanto a unidade em Nova Delhi será inaugurada até junho deste ano.

Conforme a declaração dos executivos, os toques finais de ambas as lojas já foram concluídos: “Na verdade, o ajuste foi concluído na loja de Delhi antes da de Mumbai” — mas como a última será o principal ponto de venda da Índia, ela abrirá primeiro.

As duas lojas terão tamanhos significativos, com a unidade de Mumbai ocupando mais de 2 mil metros quadrados no centro de compras Jio World Drive. Já a loja de Nova Delhi estará localizada no Select Citywalk Mall e ocupará quase 930 metros quadrados.

Publicidade

As lojas serão um marco para a Apple, que há anos se esforça para abrir suas lojas oficiais na Índia. Até o momento, o país é atendido somente por uma Apple Online Store (desde 2020), embora o varejo local conte com uma rede de revendedoras autorizadas.

Veremos se a Apple de fato confirmará esses planos nas próximas semanas.

via Patently Apple

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 14 de 256GB com 20% de desconto

Próx. Post

Governo russo pede para oficiais pararem de usar iPhones

Posts Relacionados