Apple abrirá sua loja online na Índia no dia 23 de setembro

Apple Store online na Índia

O que era esperado se confirmou: a Apple informou hoje que abrirá sua loja online na Índia em 23 de setembro (uma quarta-feira), oferecendo sua gama completa de produtos e suporte para clientes em todo o país pela primeira vez.

Publicidade

Em seu comunicado para a imprensa, a empresa informou que “a nova loja online oferecerá aos clientes a mesma experiência premium encontrada nas lojas da Apple em todo o mundo, fornecida por membros da equipe online que estão prontos para oferecer sua experiência”.

Estamos orgulhosos por expandirmos na Índia e queremos fazer tudo o que pudermos para ajudar nossos clientes e suas comunidades. Sabemos que nossos usuários contam com a tecnologia para se manterem conectados, se envolverem na aprendizagem e explorar sua criatividade e, ao trazer a Apple Store online para a Índia, estamos oferecendo aos nossos clientes o melhor da Apple neste momento importante.

Deirdre O’Brien, vice-presidente sênior de varejo + pessoas da Apple.

Como a Maçã deixou claro, não se trata apenas da comercialização de produtos online: a loja contará com especialistas para ajudar consumidores, desde a configuração personalizada de qualquer Mac até a instalação de novos dispositivos. Clientes poderão obter conselhos, receber orientações e aprender sobre novos produtos, tanto em inglês quanto em hindi.

A loja online contará com opções de financiamento e programa de trade-in. Estudantes também terão acesso a uma loja com preços diferenciados em produtos como Macs e iPads, além de descontos em acessórios e no AppleCare+.

Publicidade

Em outubro, sessões gratuitas online do Today at Apple serão lançadas, com foco em fotografia e música; até o fim do ano, a Apple também oferecerá embrulhos de presentes exclusivos e gravação personalizada em produtos (gravuras de emojis e textos em inglês, bengali, guzerate, hindi, canarim, marata, tâmil e telugu para AirPods; textos em inglês para iPads e Apple Pencil).

Loja online em tempos de pandemia

Para a saúde e o bem-estar de todos, os pedidos da Apple Store online indiana serão enviados com entrega sem contato. Os pedidos que não requerem assinatura serão deixados na porta do cliente, e os que o exigirem necessitarão apenas de uma confirmação verbal a uma distância segura em vez de uma assinatura escrita.

Investimento na Índia

A Apple informou que opera na Índia há mais de 20 anos e que criou mais de 900 mil empregos em todo o país. A Aceleradora de Apps da empresa, em Bengaluru, já ajudou milhares de desenvolvedores locais, os quais se tornaram ainda mais críticos para a vida cotidiana no país à medida em que as pessoas procuram se manter engajadas e conectadas em casa.

Nesse período de COVID-19 — com desafios e incertezas para comunidades —, as equipes da Apple estão ajudando organizações locais indianas para fornecer aprendizagem remota com guias de estudo e currículos.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…