O melhor pedaço da Maçã.

NetNewsWire 5.1 para Mac agora faz sincronização com o Feedly

Depois de retornar ao Mac reescrito em Swift, em agosto de 2019, e ganhar uma versão para iOS em março passado, o NetNewsWire chegou agora à versão 5.1 para macOS com excelentes novidades.

Publicidade

A principal delas, sem dúvida nenhuma, é a sincronização com o Feedly — que já funcionava há meses em iPhones e iPads. Basicamente, as duas plataformas estão agora emparelhadas.

Além disso, o aplicativo incorporou uma nova visão de leitura, notificações, suporte a múltiplas janelas, novas opções de visualização (incluindo esconder feeds e artigos já lidos) e uma série de outras melhorias gerais.

Já está planejada para breve uma versão 5.1.1 com algumas correções de bugs, e os trabalhos na 6.0 estão avançados; ela trará suporte ao macOS Big Sur (com mudanças visuais), sincronização via iCloud, suporte especial para Reddit e Twitter, entre outros. A ideia é que ambas as versões para iOS/iPadOS e macOS sejam lançadas bem próximas uma da outra, desta vez.

O melhor de tudo é que o NetNewsWire é totalmente gratuito, com o seu código aberto no GitHub. Ele pode ser baixado aqui [ZIP] e requer o macOS Catalina 10.15 ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

$AAPL perdeu US$500 bilhões em valor de mercado em 12 dias

Próx. Post

Ritmo de adoção do iOS 14 parece estar superando — e muito — o do iOS 13

Posts Relacionados